Cada vez mais, empresas se preocupam em desenvolver uma boa experiência digital para seus funcionários, entregando portais de serviços corporativos modernos, de fácil acesso e suportados por Inteligência Artificial Generativa.

Áreas de serviço, como Tecnologia da Informação, Recursos Humanos e Jurídico, têm muito a ganhar quando ofertam aos clientes internos e usuários portais e ferramentas modernas para o consumo dos serviços corporativos. Desde o desenho dos processos de atendimento, passando por construção dos catálogos de serviço e acordos de nível de serviço (SLA), indo até a implementação de soluções e operação contínua dos centros de serviço, a sua organização pode contar com a expertise do nosso time.

 

Parcerias globais com líderes de soluções para CRM e Customer Success.

Plataformas de ITSM e ESM desempenham um papel vital no suporte à estratégia digital da organização. Suas características, embora em grande parte padronizadas, contribuem substancialmente para a entrega de valor da TI e das áreas corporativas.
(Gartner, 2023)

Soluções para o tamanho do seu desafio

Conte com ferramentas modernas para gestão de serviços corporativos:

Solicitar orçamento

Desenho da Operação, Processos, Catálogo de Serviços e SLA
Atuamos no desenho dos processos de atendimento aos clientes e usuários, na definição de papéis e responsabilidades, na construção dos catálogos de serviço para as diferentes áreas da empresa, chegando até a discussão de acordos de nível de serviço. Contamos com ampla experiência em diferentes indústrias e melhores práticas de mercado como, por exemplo, o ITIL.
Implantação de portais de IT Service Management (ITSM) e Enterprise Service Management (ESM)
Somos parceiros oficiais da Freshworks, líder em soluções de gerenciamento de serviços baseadas em nuvem. Com vasta experiência de mercado, a Fresh possui uma base de clientes global e é conhecida por oferecer uma ampla gama de produtos para atender às necessidades de suporte de empresas de todos os tamanhos. O Freshservice é o produto voltado para ITSM e ESM, sendo uma das principais soluções avaliadas pelo Gartner: 100% baseada em nuvem, com foco em usabilidade e experiência do usuário, oferece recursos integrados de catálogos, fluxos de atendimento e chatbot .
Alocação especializada nos Centros de Serviço
Ofertamos a possibilidade de absorver parte ou a totalidade da sua central de serviços corporativos e de TI por meio da alocação especializada de profissionais ou no modelo de BPO full outsourcing. Somos especialistas no tema e contamos com a expertise de profissionais que já possuem vivência nas plataformas e processos que implantamos. Neste modelo, a sua empresa conta com a nossa expertise e pode se concentrar no que gera mais valor para o seu negócio.

Como podemos impulsionar o seu negócio?

Fale conosco